PROMOÇÃO CONTAS PREMIUM

Lie To Me – 4ª Temporada

Lie To Me   4ª Temporada

News: Na noite de ontem (10/5), a Fox Americana anunciou o cancelamento das suas únicas séries cujo destino ainda não tinha sido decidido: Lie to Me, Human Target, e as novatas The Chicago Code, Breaking In e Traffic Light. O motivo: baixa audiência na televisão americana, como é em praticamente todos os casos.

Os anúncios de cancelamentos, renovações e encomendas de novas séries serão feitos na próxima semana em coletiva de imprensa por todos os canais abertos americanos, no entanto a Fox já adiantou estas novidades.

Junto com os anúncios de cancelamento, a Fox tornou oficial a encomenda das novas séries:

Alcatraz, mais uma produção de JJ Abrams (criador de Lost e Fringe), envolvendo mistérios e viagem no tempo. A série já conta com Jorge Garcia (Hurley de Lost) no elenco.

The Finder, o spin-off de Bones com os personagens que foram apresentados no 19º episódio da sexta temporada da série investigativa. A equipe é liderada por um ex-militar expert em encontrar qualquer coisa ou pessoa em qualquer lugar do mundo.
A comédia I Hate My Tennage Daughter, com Jaime Pressly (a Joy de My Name is Earl).

E outra comédia, New Girl, com Zooey Deschanel (irmã da protagonista de Bones, Emily Deschanel) e Damon Wayans Jr. (o Brad de Happy Endings, filho de Damon Wayans, o Michael de My Wife and Kids). A série mostra uma professora, sem sorte no amor, que deixa de morar com o namorado para dividir a casa com três rapazes indisciplinados.

Este post possui 4 comentários

  1. naiton cassio
    Publicado em 07/01/2013 [+]

    malditos seja os pessoal da fox, não era para ter tirado o lie to me do ar, pois foi o único seriado q eu dei valor em todo esse tempo q conheço seriados

  2. Gustavo
    Publicado em 30/03/2011 [+]

    valeu Marcio! estou aguardando ansioso.

  3. Marcio Paraiba
    Publicado em 24/03/2011 [+]

    gustavo entre set/out 2011

  4. gustavo
    Publicado em 24/03/2011 [+]

    não tem nem uma previsão de quando vai chegar?

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...