Atualizações

Assinar o feed Digite seu e-mail e receba postagens em seu e-mail

 

Flagras Reais

PROMOÇÃO: CONTAS PREMIUM

Contas Premium

Adquira sua Conta Premium

Contas Premium

Thiaguinho – Ousadia & Alegria (2012)

2012/08/06 as  7:03 PM por Marcio Paraiba

Thiaguinho   Ousadia & Alegria (2012)

O tão esperado lançamento solo de Thiaguinho, chega às lojas. O cantor, que consagrou sua carreira no grupo de pagode Exaltasamba, embarca em uma nova fase de sua carreira, com muita ousadia e alegria. Nascido em 11 de março de 1983, o vocalista também toca violão e cavaquinho.

Thiaguinho, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, tem divulgado suas novas músicas no microblog e mesmo antes da gravação e lançamento do DVD duas já são sucesso: “Mamão com Mel” de Gonzaguinha, que faz parte da trilha sonora da novela Aquele Beijo da Rede Globo, e “Buquê de Flores” (Thiaguinho / Pezinho), trilha de Malhação, que acaba de ser lançada nas rádios de todo o país e já está entre as mais tocadas. O cantor figura entre as celebridades mais queridas do Brasil, e a gravação de seu novo DVD foi pauta para uma matéria generosa no tão disputado “Fantástico”.


Em 2012, Thiaguinho lança sua carreira solo. “Alegria & Ousadia” é o título do novo trabalho do cantor. No show, que foi gravado em São Paulo, no Credicard Hall e durou por volta de 2 horas , o cantor mostrou seu talento e manteve o público animado, sem cantar nenhuma faixa do famoso repertório do exalta. Responsável por alguns dos maiores sucessos do grupo, Thiaguinho não quis se apoiar nas faixas do Exaltasamba para dar o pontapé inicial em sua carreira. Corajosamente, optou pela escolha de 16 canções inéditas e apenas seis regravações, em um repertório que mesclou pagode e samba com R&B e música pop de forma natural. A produção musical é de THIAGUINHO ao lado do diretor musical Pezinho.

Autor de algumas das músicas mais executadas no país, como “Tá Vendo Aquela Lua”, “Valeu”, ”Fui”, “Livre para Voar”, “Um Minuto” e “Fugidinha”, ele assina sozinho ou com parceiros como Pezinho e Gabriel Barriga a maioria das canções inéditas. THIAGUINHO é hoje um dos mais requisitados compositores e já teve suas canções gravadas por artistas de todos os gêneros., como Michel Teló, Marcos & Belutti, Fiuk, Luiza Possi, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Jeito Moleque e Parangolé.
Em meio á sua banda, o vocalista pareceu se sentir à vontade para apresentar suas músicas novas – a maioria delas inédita – em uma longa apresentação que contou com muitas luzes, efeitos pirotécnicos e telões poderosos. Logo na terceira música, uma surpresa: a participação do jogador Neymar, que subiu ao palco para interagir com o cantor e fazer embaixadinhas durante a exibição de “Ousadia e alegria”, faixa-título do lançamento e também lema do boleiro, que carrega as palavras nas chuteiras. A faixa foi dedicada ao jogador.

Thiaguinho deixou claro, de uma vez por todas que é, de fato, um bom compositor: inegavelmente, seus refrões costumam “pegar”, e as músicas têm sempre uma construção simples e agradável aos ouvidos. É o caso de “Buquê de flores”, “Puxando” e “Vai, novinha!”.
A segunda participação da noite ficou por conta de Ivete Sangalo, que apareceu com um vestido brilhante e fez uma interpretação teatral ao lado de Thiaguinho em “O poder do pretinho”. Já na segunda parte do show, o cantor apostou nas canções mais românticas como “Antes de dizer adeus”, “Ainda bem” e “Deixa eu te fazer feliz”. Foi possível ouvir com mais clareza as melodias que mostram bem a mistura do R&B com o pagode na qual o cantor tem buscado.
Para fechar com chave de ouro cantor e compositor Gilberto Gil entrou para cantar “Simples desejo” com Thiaguinho, sucesso na voz de Luciana Mello.

O álbum conta também com a participação dos cantores Luiza Possi e Alexandre Pires e é, com certeza, um dos trabalhos do cantor que mais se identificam com seu estilo e aspirações. Para o público, a certeza de muita descontração e diversão, com música de qualidade. Certamente, Thiaguinho marca o seu nome no cenário musical com o ousado lançamento de 2012.

Nome do Álbum: Thiaguinho – Ousadia & Alegria
Gênero: MPB / Pagode
Tamanho: – MB / CD + DVd
Formato: Zip | Mp3 | AVI

Download Thiaguinho – Ousadia & Alegria: CD + DVD

Download DVD 843 MB: (Uploaded) (UploadJet)

Download CD 128 MB: (Uploaded) (UploadJet)

 

Thiaguinho   Ousadia & Alegria (2012)

 

CD
01 – Leite condensado
02- Buquê de flores
03 – Ousadia & alegria
04 – Lero Lero
05 – Desencana
06 – Puxando
07 – Sou o cara pra você
08 – Até ver você (HAHAHA)
09 – Muleke conquista
10 – O poder do pretinho
11 – Antes de dizer adeus
12 – Simples desejo
13 -Ainda bem
14 -Vai, novinha
15 -Deixa eu te fazer feliz
16 – Eu quero é ser feliz
17 –Tomara
18 – Motel
19 –Robin Hood da paixão
20 – Eternamente feliz
21 – Deixa pra mim

DVD

01- Leite Condensado
02- Buquê de Flores
03- Ousadia & Alegria
04- Deixa pra mim
05- Lero Lero
06- Desencana
07- Sou o cara pra você
08- Até ver você (Hahaha)
09- Muleke Conquista
10- O poder do pretinho
11- Antes de dizer adeus
12- Ainda bem
13- Deixa eu te fazer feliz
14- Tomara
15- Ainda é tudo seu
16- Motel
17- Robin Hood da paixão
18- Eternamente Feliz
19- Resenha
20- Puxando
21- Vai novinha
22- Amizade é tudo
23- Simples desejo
24- Eu quero é ser feliz
Extras: Making of
Extras: Até ver vocês

 
 
 

Seu Comentário é Nosso Salário

 

Comentários

Deixe seu comentário

 

eduardo em 10/08/2012 as 13:16:08

 

é Continuum.S01E10….rmvb ? 

MGD em 29/07/2012 as 01:55:07

 

reupado

moret em 26/07/2012 as 18:52:07

 

links Off

dey-tuf@hotmail.com em 21/07/2012 as 12:31:07

 

quando é que vai chega o DVD?

Ribeiro em 11/07/2012 as 10:20:07

 

Haha, na espera!!

Loading Facebook Comments ...
 

Facebook

Game Of Thrones